segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Ladrões matam casal após assalto em Paragominas


O crime aconteceu no último dia 30 de dezembro, às 23h, na localidade “Ponte Queimada”, área rural de Paragominas, sudeste do Pará.

Os investigadores de Polícia Civil, Roberto e Monteiro, conseguiram prender um dos acusados de assaltar um bar naquela localidade. Os irmãos latrocidas que estavam foragidos roubaram toda renda de um bar e uma bicicleta, além de matar o casal a golpes certeiros de facadas por todo o corpo.

As vítimas foram Rosana Santos de Souza e seu companheiro, conhecido apenas como Sivaldo. Os dois tiveram suas gargantas cortadas, sendo que Sivaldo ficou com suas vísceras expostas. O casal teve morte instantânea. Revoltados, os moradores da comunidade apontavam para os irmãos Costa dos Santos.

Segundo testemunhas, eles sempre andavam pela comunidade munidos com facas e armas de fogo de fabricação caseira e viviam aterrorizando moradores daquela localidade da zona rural paragominense.

Após a aproximação dos investigadores, os irmãos empreenderam fuga. Entretanto, Pedro Costa dos Santos foi capturado com uma faca e um facão. Logo, ele foi conduzido à sede da 13ª Seccional de Paragominas. Ao ser ouvido pelas autoridades policiais, Pedro afirmou que seu irmão, que estava foragido, seria o autor do crime.

Mas diante das provas, o delegado Carlos Magalhães Gomes, da 13ª Seccional de Paragominas, o autuou por latrocínio, que é o crime de roubo seguido de morte.

Bruno Nascimento, de Paragominas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o ParagoNews

Minha lista de blogs