terça-feira, 11 de maio de 2010

Homem é morto com 27 facadas em Paragominas

O fato aconteceu na madrugada de domingo (09), no assentamento Paragonorte, Zona Rural de Paragominas, nordeste do estado.


Após um comunicado do presidente daquele assentamento para um vereador de Paragominas, que, por sua vez, acionou homens da 13ª Seccional de Paragominas informando que havia um homem morto com vários golpes em seu corpo.

O delegado Carlos Magalhães Gomes, juntamente com os investigadores D’ellecon Oliveira e Paulo Guerreiro foram até o assentamento Paragonorte, 86 quilômetros da sede da cidade, para constatar a veracidade da informação. 

Ao chegar ao local indicado, encontraram um homem com diversos golpes certeiros de facas. Totalizando mais de 25 golpes por todo seu corpo. O clima no local é do silêncio, ninguém até agora apareceu naquela unidade policial para testemunhar sobre o caso.

Já o corpo do rapaz que até agora continua desconhecido, foi encaminhado para o Centro de Pericias Cientificas “Renato Chaves” de Castanhal para exame de necropsias.

O caso foi registrado na 13ª Seccional de Paragominas, onde o delegado Carlos Magalhães Gomes abriu um inquérito para apurar o caso. 

Denuncie: A Polícia Civil pede para quem tiver alguma informação, além da identidade da vítima, ligar para o telefone (091) 37294977 ou disque denuncia (181).

 Bruno Nascimento, de Paragominas. 

Um comentário:

Siga o ParagoNews

Minha lista de blogs