segunda-feira, 12 de julho de 2010

Maçonaria realiza festival de pesca beneficente em Paragominas



Torneio acontece em agosto, em Paragominas, reunindo mais de 150 participantes

A loja maçônica Gonsalves Ledo realizará, em agosto, a 13ª edição da Pescaria Beneficiente em Paragominas, região nordeste do Pará. Toda a renda do evento, assim como os peixes pescados, será destinada aos projetos Menino Feliz, Projeto Juquinha, Casa de Passagem para menores e Abrigo São Vicente de Paulo, em Paragominas.

O torneio já é uma tradição no município e conta com a participação de mais de 150 pescadores. A competição é dividida em três modalidades, com troféus para o quem pescar o maior peixe com escama; o maior peixe com couro; e o peixe de maior peso.

O torneio será realizado entre 27 a 29 de agosto. As inscrições podem ser realizadas com os membros da Maçonaria de Paragominas. A taxa de inscrição é de R$ 150,00 (inclusos café da manhã, almoço e jantar). O evento será na fazenda Vale Encantado, às margens do Rio Capim.

O maçom Silvano José dos Santos explica que os participantes devem levar seus barcos, e no momento da pescaria apenas três pessoas podem ir a bordo. Um esquema de segurança foi montado para que nada saia das normalidades. Cerca de seis bombeiros estarão a postos para quaisquer eventualidades.

Para o evento, são esperadas várias personalidades do Pará, além de membros de outras lojas Maçonicas do Pará e da ordem Demolay, Lions Clube, Rotary Clube e Ordem Rosa Cruz.

SERVIÇO
De 27 a 29 de agosto, 13º Festival de Pescaria Beneficiente, em Paragominas. Inscrição: R$ 150,00 (renda revertida para projetos sociais). Informações: (91) 8130-2617 (Antônio Silvano).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o ParagoNews

Minha lista de blogs