quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Mulher é decapitada por assaltantes em Dom Eliseu


Um trabalho conjunto das polícias civil e militar de Dom Eliseu, no sudeste paraense, conseguiu prender na tarde de ontem os nacionais Thiago Abner Nélio Fernandes, José Roberto Conceição Rêgo e o menor D.M.M, de 17 anos, que na madrugada de ontem assassinaram, com requintes de crueldade, a comerciante Roberta Nascimento Medeiros. De acordo com informações do delegado José Alves, por volta de 2 horas da madrugada de quarta-feira, 01, os três indivíduos renderam a comerciante em via pública, sendo que a mesma foi levada pelos bandidos até a sua residência. 

Depois de obrigarem a comerciante a abrir a porta da casa, os marginais renderam também o namorado de Roberta, o também comerciante Nelson Fagundes Medeiros. As duas vítimas foram amarradas e encapuzadas na sala da residência, sendo que os bandidos roubaram vários objetos do casal. Antes de saírem da casa, os três homens, utilizando um facão, cortaram o pescoço de Roberta, que foi parcialmente decapitada. O namorado da comerciante levou várias facadas pelo corpo. Após o crime, os três marginais fugiram do local, levando vários objetos. Nelson Medeiros foi socorrido por vizinhos e levado para o Hospital Geral de Imperatriz, no Maranhão, onde permanece internado em estado gravíssimo. 

O corpo de Roberta Medeiros foi removido da residência e encaminhado, no início da tarde de ontem, para o Instituto Médico Legal de Paragominas, onde passou por necropsia. Na tarde de ontem, depois de várias horas de diligências, os investigadores Juvenal e Roberto, com o auxílio da guarnição da PM de Dom Eliseu, sob o comando do Tenente Silvio, conseguiu localizar e prender os três homens que cometeram o bárbaro crime. 

Na manhã de hoje, os acusados serão transferidos para o Centro de Recuperação de Paragominas. O sepultamento da comerciante Roberta Medeiros, deverá ocorrer no final da tarde de hoje, no cemitério municipal de Dom Eliseu. 

Um comentário:

  1. OLHA SE VOÇE QUER SABER MAIS NOTIÇIAS DO PARÁ E MARANHAO E TOCANTINS É SÓ ACESSAR MEU BLOG ASSIM, http://blogsoasunto.webnode.com

    ResponderExcluir

Siga o ParagoNews

Minha lista de blogs